quinta-feira, 1 de abril de 2010

Águas Quentes será transformada em um grande hotel aquático






Graziely Moessa

Da reportagem

Com um projeto audacioso e inovador um grupo de investidores dos Estados Unidos irá construir o hotel aquático “Termas Park Hotel” onde hoje se encontra o parque das Quentes correspondendo a um investimento cerca de R$ 3,5 milhões.


A copa do mundo de 2014 que será realizada no Brasil já está oferecendo frutos. Na última sexta-feira (26), Barra do Garças recebeu a coletiva de empresários americanos, a visita foi rápida. Os executivos visitaram as belezas da região e ficaram encantados. Bill Molloure, diretor executivo do grupo Invest, falou do interesse em investir no Brasil, mas especificamente em Barra do Garças. Ele considera que a região tem um grande potencial turístico e adianta a comunicação do projeto de construção do “Termas Park Hotel” no lugar do Parque das Águas Quentes com um investimento de cerca de R$ 3,5 milhões, o prazo de conclusão da obra será de 24 meses. “As negociações com a prefeitura estão bastante avançadas e logo apresentaremos o projeto para toda a população que só tem a ganhar, serão gerados milhares de oportunidades de empregos diretos e indiretos”, disse. O projeto será apresentado oficialmente para o prefeito Wanderley Farias no início de abril. Trata-se de um projeto arquitetônico que obedecerá às condições ambientais do local, ampliação das piscinas termais e do park, restaurante entre outras surpresas que serão apresentados.

Localizada entre a serra Azul o Parque das Águas Quentes está situado no perímetro urbano de Barra do Garças – MT com conservação da mata original. O clube oferece aos visitantes piscinas hidrotermais, toboáguas, rio da preguiça, bar molhado, com temperaturas que variam de 31 a 43 graus com propriedades terapêuticas como a diminuição da viscosidade do sangue, aumento da vitalidade sexual, melhora da digestão gástrica e duodenal, é favorável à fisioterapia.

2 comentários:

  1. A matéria acima, foi feita por atividade proposta na disciplina de Webjornalismo, para o dia da mentira, 1° de abril, então é uma matéria de caracter fictício.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    Já ia comentar que achava impossível algo tão grande acontecer e quase ninguém falar, já tava pensando até em teorias da conspiração.

    ResponderExcluir